quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DEZENA DO TERÇO COM A SAGRADA FAMÍLIA


 Dirigente - Peçamos ao Divino Espírito Santo que rezemos com fé a Dezena da Sagrada Família de Nazaré.
TODOS - vinde Espírito Santo....


Dirigente - Iniciemos fazendo nossa Profissão de Fé...
TODOS - Creio em Deus Pai Todo Poderoso...

Dirigente - Os filhos vêem no pai a figura forte que dá segurança e tudo deseja de bom para eles. Por isso Jesus ensinou a rezar, assim...
TODOS - Pai Nosso que estais no céu...

Dirigente -Quando o rei Herodes tentou matar o Menino Jesus, Maria e José foram avisados por Deus e fugiram para o Egito. Nessa primeira AVE MARIA, peçamos a graça de estarmos firmes nessa comunhão com o Pai e sermos dignos de sua proteção...
TODOS - (1ª AVE MARIA)

Dirigente - Deus preparou uma família para nela nascer o seu Filho, e por este Filho recebemos a adoção divina. Peçamos pela intercessão da Sagrada Família, que Deus derrame suas bençãos sobre todas as famílias da terra.
TODOS - (2ª AVE MARIA)

Dirigente - José e Maria no humilde lar de Nazaré souberam ser os pais ideais. Peçamos à Deus que pela intercessão da Sagrada Familia, os pais e mães de hoje, saibam educar retamente seus filhos.
TODOS - (3ª AVE MARIA)

Dirigente - Sabemos que nosso tempo é um tempo difícil para conservar nossos filhos nos caminhos de Deus. Peçamos nesse momento a força e a sabedoria necessárias para criá-los na fé.
TODOS - (4ª AVE MARIA)

Dirigente - Perseverar na fé é estar em comunhão com Deus como sempre fez a Sagrada Família. Imitando o seu modelo, peçamos a graça de preservar nosso lar longe das impurezas e apegado aos santos ensinamentos de Jesus Cristo.
TODOS - (5ª AVE MARIA)

Dirigente - O amor de mãe é o maior tesouro que um filho pode desfrutar na vida. Peçamos à Virgem Maria, conservar em nossos lares o amor entre filhos e mães, livres dos males do mundo.
TODOS - (6ª AVE MARIA)

Dirigente - Ò justo José! Coloca nos corações dos pais o amor que recebestes de Deus para amar e educar Jesus, nos caminhos do Pai, e assim, nossas famílias terão a segurança para viverem o amor.

TODOS - (7ª AVE MARIA)

Dirigente - Ó Jesus amado! Tú que fostes o filho ideal, coloca nos corações dos filhos, imenso amor pelos laços familiares, de forma que todas as famílias realizem o desejo de Vosso Pai que está no céu.
TODOS - (8ª AVE MARIA)

Dirigente - Ó Sagrada Família de Nazaré, dai-nos a humildade e a sabedoria para sabermos em família e na comunidade, expressar o amor que vem de Deus.
TODOS - (9ª AVE MARIA)

Dirigente - Jesus, Maria, José, modelos da família ideal; abençoai as famílias aqui presentes e todas as famílias do mundo. Ensinai-nos, ò Santa Trindade de Nazaré, viver a fé que professamos.
TODOS - (10ª AVE MARIA)

Dirigente - Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo...
TODOS - Assim como era no princípio, agora e sempre. AMÉM!



Dirigente - Jesus, Maria, José, valeí-nos, abençoaí-nos, guardaí-nos!






Na web o Blog ERMIDA DOS IRMÃOS na página “Liga Católica On line” pretende divulgar noticias sobre Igreja Católica e semanalmente exibir folheto da reunião com o tema do evangelho dominical. 


ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE O FUNCIONAMENTO

- A Liga Católica JMJ On Line não tem  fins lucrativos, nem poderá recolher donativos por quaisquer motivos que sejam.

- As  reuniões on line,  constarão de orações próprias da Liga Católica Jesus, Maria, José, evangelho e reflexão sobre o tema do Evangelho dominical. 

- Sua existência é  totalmente voltada à devoção à Sagrada Família de Nazaré e a formação de um núcleo de liguistas que exerçam  as  atividades que o Espírito Santo inspirar durante o período de sua existência como entidade on-line.

- A Liga Católica JMJ On Line promoverá corrente de oração em favor específico dos pedidos que chegarem via e-mail.


Espero em Deus e no chamado da Sagrada Família de Nazaré, que muitos irmãos e irmãs venham a seguir esta página deste Blog .

NOTICIAS DAS LIGAS CATÓLICAS JMJ

Acesse o site da Confederação Nacional das Ligas Católicas